Apresentamos aqui opiniões de pacientes reais que obtiveram melhora no tratamento através das técnicas de massagem e demais terapias

"Fui diagnosticada com Endometriose. No dia que me submeti ao Quantum-Touch/Toque Quãntico, fui experimentar a técnica e estava apenas com um desaranjo intestinal provocada por alimentação e, relatei a minha dificuldade em engravidar por conta da endometriose. Então, durante a sessão senti como se algo estivesse mexendo dentro do meu útero. No mesmo dia eu tinha médico agendado e me submeti a um ultrassom, sendo que o médico repetiu o exame insistentemente com a certeza que iria encontrar alguma parte do endométrio em meu útero. Não tinha. Ele ficou assustado com a limpeza que meu útero tinha, pois pelo tratamento medicamentoso que estava realizando, era para ter algum resquício do tecido lá. Foi um milagre e em apenas uma sessão.". A.S. (38 anos), terapeuta corporal, Recife, PE.
 
"Tenho câncer de mama. O médico diagnosticou sendo superficial, mas mesmo assim tenho que me submeter à quimioterapia. O processo quimioterápico é muito forte e eu acho que deveria ter dosagens menores para casos superficiais, enfim, sinto muita náusea e mal estar provocado pelo tratamento. Porém, quando comecei a me submeter ao Quantum-Touch/Toque Quântico, as dores articulares nas extremidades e na região da mama diminuíram a ponto de zerarem. É magnífico.". A.S. (42 anos), dentista, Centro, SP.
 
"Meu filho estava com faringite diagnosticada em Pronto Socorro e no mesmo dia foi feito o Quantum-Touch/Toque Quântico à distância. Não acreditando muito no procedimento pois sou religiosa, eu aceitei que fosse feito no meu filho. Em questão de minutos a faringe do meu filho já não estava mais obstruída e acabei gastando dinheiro à toa na compra dos medicametos, uma vez que a inflamação se foi rapidamente. Foi fantástico.". H.S. (8 anos), estudante, Mauá, SP.
 
"Meu Glaucoma está estabilizado. E na opinião de médico oftalmologista que sou, o Glaucoma não tem cura pela medicina e ciência atual, porém com o Quantum-Touch/Toque Quântico houve essa melhora. Estou fascinado com a técnica. Outro dia fiz um esforço muito grande na academia e cheguei ao consultório do Dr. Hugo travado com muita dor nas costelas e com dificuldade em respirar. Me submeti ao Quantum-Touch/Toque Quântico e em apenas 10 minutos de tratamento a dor que era 9 caiu para 2. Tinha feito o procedimento à tarde, sendo que a noite não sentia mais nada de dor. Satisfeito!". I.H. (73 anos), médico, Lapa, SP.
 
"Há 2 anos estava com um mioma controlado por hormônios onde o resultado disso era ficar inchada. Não estava mais me reconhecendo pois meu corpo estava bem inchado. E se eu não tomasse as doses hormonais corretamente a hemorragia era forte. Me submeti ao Quantum-Touch/Toque Quântico e em apenas uma sessão o mioma sumiu. No dia da aplicação, o Dr. Hugo trabalhou da cintura para cima do meu corpo e senti uma dor que estava no meu pé sumir. Foi incrível.". L.L. (35 anos), comerciante, Brás, SP.
 
"Tenho lúpus e as consequências da doença são muitas, desde dores em geral pelo corpo, até uma lista enorme de problemas de saúde que foram gerados por conta dessa doença que é tida como incurável pela medicina atual. Com o Quantum-Touch/Toque Quântico essas dores sumiram, até mesmo no dia que estava fazendo uma das sessões, tinha relatado que estava com infecção urinária provocada pelo medicamento que tenho que tomar e que abaixa a imunidade. No mesmo dia me submeti a um exame em consulta médica que já estava agendada posteriormente à sessão e não tinha mais nada de infecção urinária. Fantástico.". M.L. (32 anos), Dentista, Lapa, SP.
 
"Não conseguia elevar os braços ou vestir uma blusa sozinha ou ainda abraçar os amigos. O médico dizia que o único jeito era operar, pois pela radiografia haviam dois bicos como se fossem de papagaio que nasceram sem causa nos dois ombros. Graças ao Quantum-Touch/Toque Quântico recebi a graça divina. Em apenas uma sessão que recebi, já conseguia abraçar os amigos, vesti em casa as roupas sozinha e não tive mais dificuldade em elevar os braços.". M.S. (33 anos), professora de línguas, Brooklin, SP.
 
"Resolvi experimentar a ventosaterapia associada ao BodyDetox por conta das minhas celulites, tive uma surpresa pois estava desacreditada com a medicina, hoje recomendo à todas minhas amigas esse tratamento que me fez desinchar e aumentar a circulação sanguínea, melhorando assim a aparência das minhas celulites". M.B.C. (36 anos), Advogada, Lapa, SP.
 
"Vivia com dores na TPM, insuportáveis todo mês desde a primeira ovulação. Após o tratamento completo de BodyDetox, aconteceu um milagre, as minhas fortes cólicas menstruais desapareceram e nunca mais precisei tomar remédios para dores". Helen E. Tochizawa (27 anos), Massoterapeuta, Osasco, SP.
 
"Estava com uma dor insuportável no ombro quando elevava o braço. Tive de parar de jogar vôlei pois quando elevava para dar a cortada me dava desânimo por causa da dor. Fiz o Sei-Tai e as dores sumiram". Pablo Yamashita (27 anos), Administrador, Lapa, SP.
 
"Eu tinha fortes dores nos ombros e região escapular, fiquei conhecendo o terapeuta pela internet e então resolvi procura-lo. Fiz a técnica do martelinho (Sei-Tai) e em apenas uma sessão tive um resultado ótimo. Tenho dormido bem principalmente por causa do Shiatsu que promove o equilíbrio energético através dos meridianos. Ótimo." Andrea Carolina N. Lelis (37 anos), Funcionária Pública, Bela Vista, SP.
 
"Minhas varizes clarearam depois que me submeti ao tratamento da Drenagem Suíça (hidrolinfa) e estava preocupada com o meu dedo mindinho que estava entortando e depois da 8ª sessão dessa maravilhosa máquina pude perceber que o dedinho voltou a esticar. Uma maravilha!!!" Marga Wunderlich (50 anos), Comerciante, Butantã, SP
 
"Estava com uma dor ao levantar o meu braço, fiz a técnica do martelinho (Sei-Tai) e pude levantar bem sem dores. Muito bom! Meu nervo ciático também não reclama mais". Antonia Moya Sanchez (83 anos), Aposentada, Lapa, SP.
 
"Meu médico diagnosticou que estava com Síndrome do Túnel do Carpo, meu braço direito dói desde o pescoço até a ponta dos dedos, procurei o terapeuta e saí sem dores. Trabalho com biscuit e também tinha uma dor na articulação do dedo, passou". Arlete Verratti (37 anos), Comerciária, Jd. Panamericano, SP
 
"Mal conseguia dormir direito por causa das dores. Tinha muitas dores na parte de trás de minha bacia e não conseguia elevar o braço por causa de dor que sentia no ombro, ao tentar amarrar o avental atrás das costas, por exemplo. Agora consigo dormir muito bem e sem dores". Maria Benta Alves (87 anos), Aposentada, Osasco, SP
 
"Tinha fadiga muscular ao subir uma rua muito inclinada perto de casa. O médico diagnosticou fibromialgia. Segui a orientação do terapeuta e fiz um pacote de Shiatsu (pack4) e em um pouco mais de um mês eu não tive mais o cansaço na perna". Jailza Oliveira Pereira (36 anos), Doméstica, Santo Amaro, SP
 
"Tenho tendinite no braço e a dor que sinto é no braço todo. Recebi umas marteladinhas e tudo se resolveu". Maria Cleide da Silva (35 anos), Decoradora, Osasco, SP
 
"Depois que minha mãe teve um resultado positivo, tomei coragem e fui resolver as dores que eu tinha no ombro e no punho. Sumiram". Mariana Faggione Verratti (20 anos), Estudante, Jd. Panamericano, SP
 
"Depois de muito esforço em um sábado fora do comum preparando paella para amigos, uma semana após, senti fortes dores entre as escápulas, muita dificuldade em respirar, fiz uma sessão de Sei-Tai e em questão de minutos as dores sumiram. Milagre!!!" Marcos Rodrigues (24 anos), Analista de Sistemas, Tatuapé, SP
 
"Não conseguia levar o braço para trás das costas com muitas dores no braço (deltóide). A amplitude de movimento foi maior, ainda dói um pouco, mas consegui ter um resultado muito significativo. Mas sei que tenho que voltar para continuar o tratamento". Ennia Carubbi (81 anos), Aposentada, Peruibe, SP.
 
"Estava com uma espécie de nódulo na região lombar, sentia muitas dores. Experimentei o sei-tai e me sinto bem melhor". Rafael Carubbi (87 anos), Aposentado, Peruibe, SP.
 
"Meu filho tinha indicado este terapeuta, pois tinha o conhecido em um workshop, fiz muita força com meu braço direito ao me meter em mecânica em meu carro, e tive uma dor inexplicável no ombro, braço e punho. sumiram". Francisco Cosme Viveiros (55 anos), Comerciante, Ipiranga, SP.
 
Tinha uma forte dor entre as escápulas que não saía nem com anti-inflamatório, então procurei pelo Google o terapeuta, e em uma sessão ele tirou a dor, tanto a tensão que sentia nos ombros. Muito bom! D. A. B. (30 anos), Farmacêutica, Freguesia do Ó, SP.