assagens Terapêuticas
       
Massagens Relaxantes
       
Outros Procedimentos
- Drenagem Suíça - BodyDetox    
- Quantum Touch - Toque Quântico    
 
 
 
 
 
 
 
Body Detox

BodyDetox é um aparelho de origem européia que beneficia o corpo através de uma limpeza das toxinas que fazem parte do nosso dia-a-dia, como por exemplo: alimentares, radioativas, emocionais, celulares e outras ondas existentes que nos cercam.

O processo é muito interessante, são 10 sessões de 30 minutos cada que, são efetuadas dentro de um período protocolar: 2 sessões semanais nas 3 primeiras semanas, 1 sessão semanal nas 2 semanas seguintes, 1 sessão quinzenal e a última sessão mensal. A manutenção se faz mensal ou quinzenal, dependendo de pessoa para pessoa.

Conforme palavras do ilústrissimo doutor e mestre Roberto Tokoro, ex-professor acadêmico de Química da USP, o procedimento é baseado em eletrólise, a qual, quando colocado os pés na água (mistura de sal sintético de aquário apenas), BodyDetox produz Hidróxido de Ferro que é similar a um produto vendido no mercado chamado Hidróxido de Alumínio que serve para remover toxicidade de recipientes que ficaram sujeitos à radiação. Portanto, o Hidróxido de Ferro age de forma benéfica em nosso corpo, removendo toxinas através do processo osmótico, razão pela qual tem de ser feito nos pés pois os mesmos têm mais de 2 mil poros para que ocorra a troca.

BodyDetox simula exatamente o caminhar na praia. Estudos dizem que pessoas que residem em cidades litorâneas têm uma saúde e qualidade de vida insuperável. Simplesmente porque o caminhar na praia resulta na liberação de toxinas e por essa razão que a máquina foi criada, é como um processo artificial similar ao natural para limpar o corpo internamente.

Na Europa inteira BodyDetox é muito conhecido e popularizado, cada família possui a própria máquina pois o custo é baixo e não necessita que um profissional da área da saúde oriente em como realizar o procedimento. Em Portugal que se originou a primeira patente e lá utilizam muito para tratamentos pós-quimioterápicos. Nos EUA também é conhecido por AquaDetox. No incidente de vazamento da usina nuclear de Fukushima no Japão, muitos japoneses adquiriram aparelhos similares dos EUA para fazerem a limpeza de toxinas em si mesmos.

BodyDetox também funciona como Drenagem Linfática, tanto pós-cirúrgico, como para fins estéticos, pois cada sessão equivale a 3 sessões da DLM. Existem 6 resultados em cores que podem reagir quimicamente com a sessão de 30 minutos. As cores são: preta, marrom, vermelha, amarela, laranja e verde. Consulte o profissional para saber a distinção das cores e sua associações com o problema de saúde que possa existir. Não recomendável para mulheres grávidas, nem jovens menores de 18 anos e nem idosos acima de 80 anos.

 
 
 
 
 
 
 
Quantum Touch - Toque Quântico

Dr. Hugo Higashitani é praticante certificado para trabalhar com o Quantum Touch - Toque Quântico. Terapeutas praticantes certificados só podem trabalhar e usar o nome Quantum Touch - Toque Quântico quando têm seus nomes listados no site oficial. Aperte aqui para acessar o site oficial e o currículo. Denuncie quem faz uso do nome sem a devida autorização pois são pessoas que não se certificaram e não podem cobrar pela prática.

Veja nos depoimentos alguns casos que levaram pacientes à cura total. O Quantum-Touch ou Toque Quântico é uma técnica americana descoberta e criada por um americano chamado Richard Gordon desde a década de 80. No Brasil é ainda pouco difundida, mas muitos já aderiram à prática e estão melhorando suas qualidades de vida e bem estar.

O Quantum-Touch ou Toque Quântico é realizado na SP Shiatsu em 1 sessão e 3 retornos pré-agendados, porém, em muitos casos, não há a necessidade de se dar continuidade às sessões pré-agendadas em virtude de melhora espontânea em apenas uma sessão. É magnífica a alegria que o paciente tem após se sentir curado da anomalia que apresenta.

O Quantum-Touch ou Toque Quântico é indicado para qualquer tipo de dor, doença, sejam elas crônicas ou agudas, por exemplo: dores de cabeça, enxaqueca, dores musculares, tensões em geral, TPM, cólicas menstruais, artrose, endometriose, miomas, lúpus, fascite plantar, joanete, desgaste no joelho (condromalácia patelar), problemas de fertilidade, sinusite, asma, esporão calcâneo, bursite, hérnia de disco, espondilite, tendinite, nervo ciático, dores na coluna, tensão nos ombros, câncer, etc.